“Não sabe o que fazer com a liberdade”, afirma David Junior sobre o Menelau de O Tempo Não Para

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Menelau de O Tempo Não Para, David Junior falou sobre o personagem da trama das 19h, que era escravo no passado, foi congelado e acordou nos tempos atuais.

Leia: O Tempo Não Para: Marino se encanta por Carmen: “Você é linda!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está nascendo de novo e, claro, tem um choque de realidade. Ele chega num lugar em que nada faz sentido, levando em consideração o que conheceu. Menelau está livre, mas não sabe o que fazer com a liberdade”, declarou o famoso ao jornal Extra.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Waleska flagra Elmo beijando Miss Celine: “O que tá acontecendo aqui?!”

“A novela mostra um pouco do que os nossos antepassados viveram. O personagem, que não conhece outra vida que não seja a de escravo, fica confuso numa sociedade em que não existe escravidão, mas onde os negros continuam trabalhando em subempregos”, avaliou o ator.

O astro disse que Menelau possui bom coração, mas possui traumas. “Não é aberto para se relacionar. É fechado, recluso, fala pouco. Definitivamente, Menelau é o meu oposto. Eu sou expansivo e falo com todo mundo”, contou o artista.

“Viver como escravo por si só já é um trauma. Imagina a dor de a pessoa ser privada da liberdade sem ter feito mal algum a ninguém? Acordar com a certeza de que não pode ir aonde quer deve ser bem difícil. Sem contar que os escravos eram separados da família, não se relacionavam com pais e irmãos. Não é à toa que Menelau desconfia de tudo e de todos”, concluiu Junior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio