Falta espelho?

“Não reconheço atitudes machistas em mim”: MC Gui tenta fazer as pazes com Erika em A Fazenda 13

Funkeiro diz que nunca criticou fazendeira por ser mulher, mas por ser mandona

Publicado em 27/09/2021

Com a proximidade da Roça em A Fazenda 13, os peões querem ficar bem com a fazendeira. Após um domingo (26) de ataques, alguns participantes baixaram a bola, se desculparam ou se explicaram com Erika Schneider que acredita que foi vítima de machismo.

Após ouvir Victor Pecoraro, foi a vez de MC Gui comentar com a fazendeira os motivos pelos quais ele a criticou:A subida pra sua cabeça, talvez em um aspecto, não em tudo, de diversas coisas que o fazendeiro tem que fazer, você estava fazendo, mas eu acabei vendo de umas formas chata. A forma da sua expressão, você tava impondo as coisas que tava pesado. Eu senti algumas coisas que pra mim não estava soando bem, na forma que você se expressava, foi durante dias isso”.

Erika repete o que falou com Victor, que chegou a se questionar se estava louca ou as pessoas estavam falando demais, mas refletiu que estava certa e sendo ela mesma: “Eu não fui grossa em nenhum momento, eu cheguei nas pessoas e pedi com carinho” e acusa o machismo, pois com Gui Araújo no comando, ninguém reclamou.

Mas MC Gui não acredita que o machismo seja aplicado a ele: “Talvez eu não reconheça essas atitudes [machistas] vindas de mim” e Erika responde: “Porque você não é mulher. As mulheres sim tem que por muitas vezes vestir mesmo uma carapuça maior, porque as vezes você não é escutada, você não é ouvida pelas pessoas, entendeu?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade