TV Fama

“Não quero ter filho para cumprir protocolo”, afirma Nicole Bahls

Modelo dá entrevista exclusiva à atração da RedeTV!

Publicado em 29/11/2021

O TV Fama desta segunda-feira (29) exibe uma entrevista exclusiva com a modelo Nicole Bahls. Na atração, que vai ao ar às 19h30 na RedeTV!, a também apresentadora e atriz desabafa sobre o fim do casamento de três anos com o empresário Marcelo Bimbi. 

Ninguém casa querendo que acabe. Foi bem difícil, mas o Marcelo é uma pessoa que eu tenho muito carinho. Acho que tudo na vida são ciclos. O relacionamento estava desgastado há mais de um ano. Vida que segue“, confessa. 

Nicole Bahls revela que a maternidade deixou de ser prioridade na sua vida. “Não quero ter filho para cumprir protocolo, que acontece mais da cobrança dos outros do que da minha mesmo“, declara.

A modelo de 35 anos afirma ainda ter realizado o procedimento de congelamento de óvulos, mas descarta a intenção de usá-los neste momento. “Não está nos meus planos. Para ser mãe eu queria me dedicar a isso. E, agora, estou dedicada à minha carreira“.

A entrevista completa com Nicole Bahls será exibida no TV Fama desta segunda-feira (29), a partir das 19h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade