Papo Reto

“Não quero que você ache que eu quero te excluir”, diz Viih Tube para Juliette após Jogo da Discórdia

A advogada ficou chateada ao ouvir a youtuber colocar Thaís como a sua maior aliada no jogo

Publicado em 09/03/2021

O Jogo da Discórdia de segunda-feira (8) exaltou os ânimos Juliette e Viih Tube. Isso porque, a advogada ficou chateada quando a youtuber apontou Thaís como a sua maior aliada no jogo. A dupla foi conversar e acertar os ponteiros no Quarto Cordel da casa do BBB 21.

A paraibana desabafa: “Já vivi isso várias vezes, não é novidade pra mim. Então estou preparada para isso. Dói e muito”. A paulista ressalta: “Não quero que você ache que eu quero te excluir”.

“Não quer, mas a gente faz coisas sem querer”, rebate a maquiadora, que ouve da loira: “Mas você mesma disse que a gente estava afastada, que a gente estava voltando a sentir”.

A conversa é interrompida quando Gilberto entra no Quarto Cordel e abraça Juliette. Em seguida, o brother sai do cômodo e as duas voltam a conversar.

“A gente meio que trocou os conceitos. Eu imaginava que Thaís seria mais sua aliada no jogo, do que saudades. A sua resposta foi saudade. O meu você seria minha saudade, porque a gente não fala muito de jogo. Eu evitei por muito tempo falar de jogo com você, porque pra mim não é sobre isso”, apontou Juliette.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade