“Não quero mais ser apresentador”, brinca Silvio Santos no programa deste domingo

Publicado em 16/03/2018

Silvio Santos comanda a diversão no próximo domingo, 18 de março. O apresentador recebe os atores Milena Toscano e Dalton Vigh no clássico “Jogo das 3 Pistas” e conversa com eles sobre suas carreiras e seus próximos personagens na televisão, na novela “As Aventuras de Poliana”. “Parece que ele foi contratado para fazer a novela da Poliana. Será que é boa essa novela?”, brinca Silvio, que continua: “Vocês querem ver o beijo deles agora ou na novela? Mas o marido dela (Milena) vai brigar. Na novela o marido dela não se incomoda, mas aqui, fora da novela, o marido dela se incomoda”, diz o patrão bem humorado. “O outro rapaz, o Dalton Vigh é casado? Se ele beijar a Milena a mulher dele também não gosta? Quer dizer que é só na novela?! Fabiano (diretor). Eu quero entrar na novela “Poliana”. Eu quero ser ator, não quero mais ser apresentador”, diz Silvio, arrancando risos de todos. Ao assistir um VT de Milena onde aparece uma foto dela ao lado do apresentador, o mesmo dispara: “Aonde eu tirei essa foto? Não fui eu… Eu estou muito velho e gordo”.

Leia também: Priscila Assum comenta reviravolta na trama de Desirée: “Fiquei surpresa”

No “Jogo dos Pontinhos” desta edição participam Flor, Dudu Camargo, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar. Silvio já começa o quadro brincando com os participantes: “Fabiano, quanto mais eu rezo, mais assombração você coloca no programa. A Mara Maravilha foi embora. Agora você coloca o Dudu Camargo?!”. Aproveitando a deixa, Dudu conta a Silvio em tom de brincadeira que está namorando com Flor: “Eu estou em um relacionamento agora. Eu vim aqui porque eu quero trabalhar perto dela. É a minha amada, Flor”. Silvio então questiona o apresentador: “E você, com 19, pode namorar uma moça de 40 anos?”. Ao que Dudu responde: “A Flor passou muito tempo “virgem”, porque ela não tinha uma relação com alguém. Eu trouxe um segredo, que inclusive quero até te presentear”, diz ele entregando uma garrafa para o patrão. ““Viagra Natural, usado no esgotamento físico e mental. Tira estresse e aumenta o apetite sexual”. Mas como é que a gente toma? O vidro todo?”, diverte-se Silvio.

Lívia então reforça a questão, dizendo que já vendeu muitos produtos como aquele em sua loja de artigos religiosos: “Funciona. Isso aí, uma vela de 21 dias, bate umas palminhas, uns pulinhos e umas giradas, meu filho… Faz milagre!”. Silvio pergunta ainda por que Dudu escolheu Flor ao invés de Helen ou Lívia e esta última interfere: “Eu não. Não me põe nessa parada que eu estou fora do mercado e fechada para balanço. Será que é amor ou será que eles (Flor e Dudu) estão querendo aparecer para dar assunto? … porque, quando você ama uma pessoa, você não precisa ficar falando pra todo mundo. Porque amor é sentimento, você não precisa falar”, diz ela. “Mas eu sinto tudo, eu sinto amor, eu sinto fome. Sinto tudo por alguém e não adianta nada. Eu tenho uma fome tremenda”, brinca Silvio em meio a gargalhadas.

E mais: duas câmeras escondidas inéditas. Em uma delas, o ator Renan Perin chega a uma entrevista de emprego e senta ao lado de outro candidato, fazendo com que o assento do sofá pule e surpreenda a pessoa. Na segunda câmera, a atriz Delurdes Moraes pede informação para o ator Ivo Holanda, que a empurra sobre uma pilha de papel higiênico. Quando ela se levanta, acusa outra pessoa que está passando por ali de tê-la empurrado no chão e seu filhinho grandalhão, interpretado pelo ator Pititi, chega para tirar satisfações.Tem ainda o “Jogo dos Sapatos”, “Jogo das Fichas”, “Adivinhe as Palavras”, “Jogo dos Estados”, “Os Velhinhos se Divertem” e “Jogo dos Vasos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade