ENTREVISTA

“Não percebia as coisas que estavam acontecendo”, avalia Projota sobre o BBB 21

Rapper também falou sobre Lucas Penteado

Publicado em 20/03/2021

Assim como Karol Conká, Projota foi convidado para participar do Domingão do Faustão e falar sobre sua participação no BBB 21.  Áudios publicados pelo colunista do Metrópoles, Leo Dias,  revelam parte da entrevista do rapper na atração dominical.

Fausto Silva questiona se ele sabia que aquilo era um jogo: “Dentro daquela gaiola, quem está lá percebe que é um jogo?” E Projota avalia: “Quando eu estava lá dentro, não percebia as coisas que estavam acontecendo, os erros”, diz.

Em outro momento, segundo o colunista, ele afirma que foi enganado pelos seus próprios achismos dentro da casa. “Eu até achava que entendia de alguma coisa [sobre o jogo], entendia bem pouco, né? Quando me convidaram, eu falei para a minha equipe que a galera nem iria ligar porque nunca expus tanto a minha vida“, avaliou.

Projota acreditava que o público gostaria de ver sua vida sendo exposta. “Apesar de ter uma carreira consolidada e ser conhecido pelas pessoas, eu nunca tive um perfil de celebridade. Sempre achei que era este o perfil que o público preferia ver”, disse.

Além de se arrepender de suas atitudes e dizer que já sabia que não seria um dos favoritos do público, o cantor afirmou que estava ciente do jogo até a saída de Lucas Penteado do programa. “Aquele momento [a desistência de Lucas] foi um divisor do jogo mesmo. Acho que estava consciente até ali, até aquele momento”, revelou Projota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade