Língua afiada

“Não modifica a minha vida, mas…”: Peões comentam sobre Tati Quebra-Barraco em A Fazenda 13

Peões relembram reação exagerada da funkeira com eliminação de Erika

Publicado em 17/10/2021

Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades aproveitaram o tempo livre na manhã de domingo (17) para comentarem sobre os rivais de A Fazenda 13. A funkeira Tati Quebra-Barraco foi bem criticada por ser debochada durante a eliminação de Erika Schneider.

Após algumas críticas, Dayane Mello assume: “Pra mim, ela não modifica a minha vida” e Rico Melquiades completa: “Também não modifica a minha mas, tu viu que quando a Erika saiu ela cantou nossa música? Ela cantou com deboche: ‘valeu a pena’, você não viu?”.

Ele se refere à música Pescador de Ilusões da banda Rappa e o comediante continua: “No dia que a Erika saiu ela fazia bem assim [gestos de felicidade], tu não viu Day?” e a modelo responde que: “Eu só vi a explosão de felicidade quando voltou o Tiago”.

“Não foi felicidade pelo Tiago, foi porque a Erika saiu. Vocês estão ansiosas pela quinta-feira?”, interrompe Rico que muda de assunto e Aline que teme ser votada nega: “Prefiro não pensar” e ele continua com bom humor: “Já sei o que falar quando a Dri perguntar, já tô estudando as perguntinhas. Se ela perguntar quem deveria estar aqui? Mas se eu pudesse me tirar daqui e botar outra pessoa eu botava a Tati”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade