DR

“Não me viu rezando pra você?”: Laís revela o que fez para tirar Gustavo do Paredão no BBB 22

Sister diz que não poderia ter votado em Eliezer

Publicado em 07/03/2022

Após descobrir que Laís não tinha votado em Eliezer para poder salvá-lo do Paredão no BBB 22, Gustavo ficou nervoso com todos da casa, mas principalmente ela, afinal os dois estão se beijando e trocando carícias.

Na noite de segunda-feira (7) o casal se desentendeu: “Eu tinha esperança de você votar no Eli pra me salvar” e Laís continua se justificando, falando ao amado que tentou o que pode: “Eu te falei que ia fazer o que pudesse. Eu tentei jogar outro nome…Podia ser [Lucas]. Eu gosto muito dele, mas votaria nele”.

Gustavo relembra de uma conversa que teve: “Você lembra na festa que você falou ‘se ficar entre eu e o Eli, você desempata?’ Você falou”, a médica nega e, irônico, o brother diz: “Então eu escutei coisa. Eu te colocava como prioridade e você obviamente não me coloca como prioridade”.

Após alegar que a ficante não o coloca como prioridade, ela explica: “Você chegou duas semanas depois, eu tenho um vínculo muito grande com meu quarto. Eu iria ser totalmente incoerente se tivesse votado no Eli agora. Vai chegar uma época que vai afunilar e eu vou ter que fazer isso, se não tiver ninguém, ninguém mais…”.

O brother muda de assunto: “A única pessoa que torceu pra mim no bate-volta foi a Natália”. Mais uma vez Laís nega e revela que o tempo todo ficou de mão dadas com os companheiros mandando vibrações positivas: “Você não viu eu rezando pra você? Gritando seu nome? Não viu? Ficou cego?”, “Eu tava cego mesmo. Tô cego”, responde Gustavo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade