Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não me subestima não”, avisa Danrley

Publicado em 18/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (18), o líder Danrley fez uma análise do  BBB19, afirmou que está gostando de jogar, traçar estrategias e avisa que não é para subestimá-lo pois sabe jogar.

Leia também: Rízia se irrita com Tereza: “Não tem mais o que conversar”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita gente, tem uns que são mais queridos, e outros que são menos. Não faço ideia de como estou lá fora. Os menos queridos vão sair agora, e no final vai ficar a galera que é muito queria pelo público. Só que não tem jeito, vai saindo. Agora vai depender do comportamento de cada um, porque isso pode mudar até lá. A pessoa mais forte agora pode perder para a pessoa mais fraca lá na frente”, Danrley explicou a sua visão de jogo e Elana concorda: “Exatamente”.

“O jogo bom de se jogar em”, comemora o carioca. “Com emoção sempre”, diz a líder Elana. “As pessoas falam ‘nossa Danrley, você é maduro’. E eu falo: ‘Não estou aqui que nem você? Pô, não me subestima não'”, dispara o carioca e por fim, Elana completa: “É bom surpreender as pessoas”.

Confira: Elana debocha do discurso se Maycon: “Falou nada com nada”

Paula critica Isabella: “Fica querendo se dar bem com todo mundo”

Na madrugada desta segunda-feira (18), Paula criticou as atitudes de Isabellapara o emparedado Maycon e Hariany, no  BBB19. A bacharel em direito afirmou que a potiguar fica querendo se dar bem com a casa toda, fazendo a politica da boa vizinhança.

“O dia que a Hana ganhou o líder, ela se aproximou mais. Pode ter sido impressão errada minha, mas.. Eu estou vendo ela com outros olhos já”, afirma Maycon. “Eu fui tirar satisfações com ela. Foi falar uns ‘trens’ para a Hana que não era verdade, a gente não tinha falado”, diz Paula.

Paula explica a sua visão sobre Isabella se aproximar dos brothers: “É uma pessoa política, que fica querendo se dar bem com todo mundo e fica querendo ganhar confiança. Eu não julgo não, é o jogo dela”. “Aquele encanto acabou. Não é que acabou, está acabando. Cada vez que eu vejo uma coisa… Deixa pra lá”, concluí Maycon.

+ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....