altas horas

“Não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa”, diz Tiago Abravanel sobre o BBB 22

O ator disse ainda que agiu de uma forma diferente da qual havia planejado antes de entrar na casa

Publicado em 03/04/2022

Após desistir do BBB 22, Tiago Abravanel participou do Altas Horas, que foi ao ar na madrugada deste domingo (03), e falou sobre sua passagem no reality. O neto de Silvio Santos disse que agiu de uma forma diferente da qual havia planejado antes de entrar na casa, mas garantiu que não se arrepende.

Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda. Parece que é um universo paralelo mesmo. E é uma experiência inesquecível, não me arrependo por nenhum segundo de ter entrado na casa. (…) Mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão… Apertei!”, disse ele.

O ex-participante, que causou ao contar intimidades sobre sua família no BBB, voltou a mencionar Silvio Santos. “Nasci na coxia do teatro. Era rato de coxia e, ao contrário do que as pessoas imaginam, por ser neto do Sílvio Santos, as pessoas acham que cresci na televisão. Mas não, foi no teatro”, explicou o artista.

O ator e apresentador também alou sobre como sua família e, especialmente sua mãe, Cintia Abravanel, reagiram às consequências de sua decisão de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Agora está melhor, mas durante o programa foi muito tenso pra ela. Pra ela, para minhas irmãs, para meu marido…“, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade