“Não havia nada de verdade”, diz Alex Escobar sobre acusações do filho

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, o jornalista Alex Escobar abriu o jogo sobre o desentendimento com seu primogênito, Pedro Escobar. No início deste mês, o jovem fez acusações nas redes sociais, afirmando que o pai não o aceitava por ser gay e ainda criticou o valor que recebia de pensão.

“Ali não havia nada de verdade”, disse Alex. O jornalista também confessou ter tido receio de que as declarações pudessem prejudicá-lo no trabalho. “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, pontuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a repercussão, Pedro Escobar divulgou recentemente um texto explicando detalhes do caso e Alex reconhece a atitude: “Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas”.

Herrar é umano

O entrevistado revelou não ter falado com o filho após o ocorrido, mas reflete sobre a situação: “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né?”.

Questionado se perdoou a atitude de Pedro, explicou: “Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto…Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio