“Não há a menor chance de Aurélio e Julieta não terminarem juntos”, revela o autor de Orgulho e Paixão

Publicado em 12/07/2018

Responsável por escrever Orgulho e Paixão, sua primeira novela como autor titular, Marcos Bernstein revelou que Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte) terminarão o enredo das 19h juntos.

Veja: Orgulho e Paixão: Luccino diz para Mário que é gay: “Você deve estar me achando uma aberração”

“Não há a menor chance de Aurélio e Julieta não terminarem juntos. Eles são meus pais. Os personagens não têm nada a ver com meus pais, mas quis ser fofo e resolvi batizá-los com o nome deles. E meu pai se reviraria no túmulo se eu os separasse porque ele morreu apaixonado pela minha mãe”, contou o autor ao jornal Extra.

Saiba mais: Orgulho e Paixão: Mário e Brandão se beijam após acidente

O profissional falou também sobre as sequências de Mário/Mariana (Chandelly Braz). “Não me interessa se daria ou não para reconhecê-la. Primeiro porque acho que não daria. Quantas vezes você chegou a uma festa e não reconheceu uma pessoa a que foi apresentada uma vez no boteco porque ela está com outro cabelo e maquiagem? E se fosse reconhecida, não tem importância porque acho essa trama muito legal”, defendeu o escritor.

Orgulho e Paixão: Ernesto se irrita por Ema acolher o Barão em seu quarto

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ernesto (Rodrigo Simas) verá que Ema (Agatha Moreira) acolheu o Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) no quarto de Januário (Silvio Guindane) no cortiço e ficará irritado.

“Dormi e estou no meio do pesadelo ou seu avô pretende ficar aqui?”, perguntará Ernesto. Ema confirmará e dirá que alguém precisa cuidar dele e que a presença do Barão servirá para impedir que eles tenham alguma relação antes do casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade