“Não gosto de tachar como vilã”, diz Marieta Severo sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de viver a Fany em Verdades Secretas, Marieta Severo está de volta às novelas em O Outro Lado do Paraíso, como a vilã Sophia. Em entrevista ao site oficial da nova trama das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, ela deu sua opinião:

Leia também: Saiba tudo sobre O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A novela vai ser surpreendente. Um dos destaques são os cenários. Tenho certeza que vai ser um presente para o público, um elemento de prazer para quem assistir. Eu não conhecia o Jalapão, no Tocantins, e é uma das nossas maravilhas naturais, com suas cachoeiras, o céu azul, a luminosidade, as dunas… É uma natureza esplendorosa. Fiquei encantada com a peculiaridade. Realmente é o outro lado do paraíso!”, disse.

Sobre sua personagem, ela afirmou ser uma mulher ambiciosa, que pratica atos vilanescos, mas ela própria não gostar de rotular Sophia como vilã:  “Não gosto de tachar como vilã. Ela vai conduzir vários atos malévolos. Sophia sempre quer o poder e acha que a vida é regrada por isso. Não sei até onde ela vai, mas sei que ela vai longe para conquistar seus objetivos”.

“Tem uma coisa que é preciosa agora nas novelas, que é algo incorporado do teatro: o tempo de preparação. Tivemos um mês de ensaios e leituras, com 30 capítulos na mão. E trabalhamos a integração do elenco. Isso é muito bom. Quando a gente começou a gravar, a gente já se conhecia e tinha esse entrosamento”, contou a veterana sobre o novo estilo de preparação de elenco adotado pela Globo em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio