“Não gosto de tachar como vilã”, diz Marieta Severo sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 08/10/2017

Depois de viver a Fany em Verdades Secretas, Marieta Severo está de volta às novelas em O Outro Lado do Paraíso, como a vilã Sophia. Em entrevista ao site oficial da nova trama das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, ela deu sua opinião:

Leia também: Saiba tudo sobre O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21h

“A novela vai ser surpreendente. Um dos destaques são os cenários. Tenho certeza que vai ser um presente para o público, um elemento de prazer para quem assistir. Eu não conhecia o Jalapão, no Tocantins, e é uma das nossas maravilhas naturais, com suas cachoeiras, o céu azul, a luminosidade, as dunas… É uma natureza esplendorosa. Fiquei encantada com a peculiaridade. Realmente é o outro lado do paraíso!”, disse.

Sobre sua personagem, ela afirmou ser uma mulher ambiciosa, que pratica atos vilanescos, mas ela própria não gostar de rotular Sophia como vilã:  “Não gosto de tachar como vilã. Ela vai conduzir vários atos malévolos. Sophia sempre quer o poder e acha que a vida é regrada por isso. Não sei até onde ela vai, mas sei que ela vai longe para conquistar seus objetivos”.

“Tem uma coisa que é preciosa agora nas novelas, que é algo incorporado do teatro: o tempo de preparação. Tivemos um mês de ensaios e leituras, com 30 capítulos na mão. E trabalhamos a integração do elenco. Isso é muito bom. Quando a gente começou a gravar, a gente já se conhecia e tinha esse entrosamento”, contou a veterana sobre o novo estilo de preparação de elenco adotado pela Globo em 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade