Espertinha

Não foi só com Thiago Oliveira: Relembre outras vezes que Ana Maria Braga se empolgou com convidados no Mais Você

Cauê Fabiano e Fabrício Battaglini já foram alvo das brincadeiras da apresentadora

Publicado em 09/08/2021

Nesta segunda-feira (9), Ana Maria Braga virou assunto na web após elogiar Thiago Oliveira no Mais Você. “Você é um cara muito bonito, muito simpático, eu adoro receber você aqui. Me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui”, declarou a famosa.

Veja também:

    “Se eu tivesse uns aninhos a menos, eu ia te pedir em casamento, tá bom? É um gato”, seguiu a apresentadora, deixando o jornalista esportivo sem jeito. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a loira se anima com um convidado do programa.

    No dia 22 de agosto de 2019, Cauê Fabiano, que na época comandava o G1 em 1 Minuto, foi pego de surpresa por uma brincadeira da comunicadora. O jornalista usava uma camiseta que tinha um desenho que era uma mistura da pintora mexicana Frida Kahlo com Mona Lisa, pintura de Leonardo Da Vinci.

    “Acho que Mona Kahlo fica bom, né? Essa artista mexicana revolucionária com essa obra-prima que todo mundo conhece”, comentou Fabiano. “Você ou a camiseta?“, disparou Ana Maria, dizendo depois que estava brincando. “Gente do céu, acho que até fiquei vermelho”, reagiu Cauê.

    Um pasteleiro chamou atenção de Ana Maria no dia 25 de novembro do ano passado. O repórter Ricardo Fela fez uma entrada ao vivo numa feira livre de São Paulo e entrevistou Igor Lavezzo, que trabalha numa pastelaria.

    No fim da matéria, o rapaz disse que a apresentadora poderia escolher o pastel que quisesse para ganhar de presente. Ricardo afirmou que poderia levar também um caldo de cana. “Não, pastel só tá bom. Não vou dar prejuízo pro samurai. Ele tá com uma cara de samurai lindo ali”, analisou Ana Maria, aos risos.

    No dia 11 de março deste ano, o repórter Fabrício Battaglini realizou um link para falar sobre o aumento no preço da gasolina e foi alvo de um comentário de Ana. “Coisas importantes de se perceber, além do bíceps maravilhoso do Fabrício”, disparou a artista, caindo na risada na sequência.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade