“Não foi inteligente”, diz Rodolffo após discurso de Lumena sobre transfobia

Rodolffo, Caio e Arthur opinam sobre a postura da psicóloga ao falar sobre transfobia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns confinados se divertem na Festa Réveillon, a primeira do BBB 21, alguns brothers resolveram conversar sobre os acontecimentos da tarde de quarta-feira (27). Rodolffo, Caio e Arthur se reuniram em um canto do espaço para compartilhar os seus pontos de vista a respeito do discurso de Lumena sobre de transfobia. 

“Precisa ter inteligência para educar a gente. Não foi inteligente o jeito que a psicóloga fez”, disse o cantor sertanejo. Caio concordou com o amigo e completou: “Foi como se a gente tivesse feito uma barbaridade danada”, afirmou. O instrutor de Crossfit aproveitou opinar: “Talvez esperou passar o tempo para resolver, talvez se tivesse resolvido na hora…”, ponderou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro continuou o seu raciocínio: “O trem ficou tão feio, todo mundo já com julgamento pronto. E outra, caindo em cima de mim por um trem que todo mundo participou. A mesma isca que atrai o gato. Preste atenção. É lógico que o contexto é real, mas se tiver uma artimanha para me queimar, o povo está vendo lá fora”,concluiu.

Arthur retomou a palavra para aconselhar os brothers: “Vamos usar de aprendizado, aproveitar esse momento para espairecer, amanhã pegar uma piscina, relaxar”, concluiu. Climão, hein! Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

Não se esqueça, A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio