Questão polêmica!

“Não fazia por maldade”, explica Karol Conká sobre divergências em suas falas no BBB 21

Ela explica se fazia uma interpretação diferente da dos outros participantes

Publicado em 25/02/2021

Uns dos pontos mais controversos de Karol Conká, no BBB 21, foram as divergências que ela tinha em seu discurso com os participantes. Ela acaba fazendo uma interpretação muito própria sobre os fatos e não ficava bem junto ao público.

Fora da casa, Karol parece já ter o entendimento de que pode ter entendido algumas situações de forma equivocada, mas garante que não o fez por maldade, para prejudicar. A ex-BBB chega a falar em loucura coletiva. Ela também falou sobre seu relacionamento com Bil.

Alguns participantes apontaram divergências entre suas falas e o que de fato acontecia na casa. Você acredita que pode ter interpretado de forma errada algumas situações?

Chegou um ponto da minha loucura em que eu realmente acreditava naquelas coisas, não fazia por maldade. E outras pessoas também achavam a mesma coisa que eu, então foi uma loucura coletiva o que rolou.

Até mesmo com o Lucas. A casa toda tinha medo das explosões dele, mas tinha o momento de susto e o momento de acolhimento. Tanto é que a gente fez as pazes lá dentro, ele chegou a me agradecer, dizendo que eu lembrava a avó dele. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas acho que ela não ficou feliz com a comparação (risos).

Karol Conká
Karol Conká DivulgaçãoGloboJoão Cotta

Você não pretendia se envolver com ninguém no BBB, mas acabou se relacionando com o Arcrebiano. O que você pode comentar sobre esse relacionamento?

Mais um sinal de loucura! Ele vinha falar comigo, os amigos em volta incentivando, o Nego Di com aquele jeito dele loucão dizendo “Vai, te permite”. E eu também pensei “É, se eu me permitir assim, vou ficar mais leve”. Mas não foi o que aconteceu. E fiquem calmos que eu não tenho intenção nenhuma com o Bil (risos)!

Você falou que gostaria de sair neste paredão e, na última festa, voltou atrás. Chegou a comentar que estava falando isso na frente dos brothers para confundi-los. De fato, achava que já tinha cumprido sua missão no programa ou foi uma estratégia pensada?

Eu achei mesmo que já tinha cumprido minha missão. Eu estava feliz na festa, então não queria sair dali por causa da festa mesmo. Mas no dia seguinte eu já tinha voltado a falar que não queria ficar na casa. Eu estava confusa e confundindo todo mundo!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade