“Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

Publicado em 27/02/2019

Após ser eliminada do BBB19, na madrugada desta quarta-feira (27), Isabella deu uma entrevista nos estúdios do Gshow para a repórter Vivian Amorim, e falou sobre a rixa que teve com Elana dentro do reality.

Leia também: Carol brinca sobre Tereza: “Me acha uma super mulher”

Após ser questiona sobre a troca de farpas que as duas tiveram, em duas ocasiões diferentes ao vivo, ela falou: “O que eu fiz em relação a Elana, eu precisava esclarecer o que eu tinha sentido naquele momento que ela me indicou e deu aquela justificativa. Entendo o lado dela, e que foi aquilo que ela sentiu. Mas também entendo o meu lado. De que eu precisava daquilo e eu não vejo como algo que me prejudicou, é a minha verdade”.

Confira: Paula acredita que estará no próximo Paredão com Hariany e Carolina

Vivian mostrou um tuíte de internauta para a potiguar, do qual falava que ela tinha inveja da piauense, e a ex-sister comentou: “Não, nem um pouco. Não existe nenhum tipo de inveja. Elana é uma participante muito forte e que tem muita garra. Não consigo enxergar nenhum tipo de inveja, nem da minha parte e nem da parte dela”. Por fim, Isabella falou: “Sou muito da paz, procuro ao máximo evitar uma treta, um barraco, não é de mim”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade