“Não estou nem aí com as cobranças, procuro fazer o meu melhor”, diz Grazi Massafera

Publicado em 27/04/2019

Prestes a voltar ao ar em Bom Sucesso, trama das 19h, Grazi Massafera relembrou as cobranças e a desconfiança que permearam a sua carreira. Foi com a modelo Larissa de Verdades Secretas que a atriz arrebatou público e crítica. Além da prostituição, Larissa caiu nas drogas e passou em seguida a morar nas ruas da Cracolândia, região conhecida principalmente pelo consumo de crack em SP.

Como resultado de seu sucesso, Verdades Secretas conquistou o Emmy de melhor novela em 2015. Por causa deste trabalho, Grazi também foi indicada ao prêmio de melhor atriz. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Massafera falou sobre a oportunidade que a Globo lhe deu ao mostrar seu talento e dedicação. Além disso, a a triz analisou também as críticas e as cobranças que já ouviu.

Atriz

De acordo com Grazi, o folhetim foi um divisor de águas em sua carreira: “Foi um momento marcante. Porque eu sempre trabalhei de um jeito [desconfiança]: ‘Vamos ver se ela consegue? Vamos ver…’ Eu sempre fui um produto mais do que atriz. Eu tenho que me ver como atriz. E isso aconteceu. Foi muito bonito esse momento, essa entrega. Eu não me preocupava com o que estava indo ao ar.  Eu me preocupava com o que eu estava fazendo no momento”.

Verdades Secretas

Por causa de Larissa a estrela entrou de fato para o primeiro time da Globo. Ainda sim, a atriz analisou as criticas que já recebeu: “Não estou nem aí mais se estão me cobrando ou não. Eu faço o que eu consigo de melhor naquele momento. E se me cobram eu digo: ‘Desculpa se não superei suas expectativas’.  Difícil, né. Se você se coloca no lugar te cobram pela beleza, pela atuação, por tudo…É um trabalho que você joga pros leão, gostou, não gostou…”

Bom Sucesso

Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, Bom Sucesso traz Grazi como Paloma, uma passista e costureira que recebe uma terrível notícia: ela tem poucos dias de vida e precisa viver intensamente cada momento. Além disso, Antonio Fagundes, Ingrid Guimarães, Fabíula Nascimento, Romulo Estrela, David Jr. e Sheron Menezes estão no elenco.

Em virtude do prestígio que desperta nas mulheres e no mercado publicitário, Grazi Massafera marcou presença no lançamento da nova coleção da Dudalina na noite da última quinta, 24/04, em São Paulo.

Grazi Massafera (Foto: Leo Franco/ AgNews)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade