Estremeceu

“Não está falando comigo direito”, revela João Luiz sobre relação com Carla Diaz no BBB 21

O brother acredita a situação tenha relação com o Jogo da Discórdia de segunda-feira (15)

Publicado em 16/02/2021

João Luiz encontrou com Camilla de Lucas na área externa do BBB 21 para conversar sobre a relação com Carla Diaz, que ficou chateada com Lumena após ser chamada de medíocre no Jogo da Discórdia de segunda-feira (15). A dupla acredita que a atriz também não esteja bem com eles.

“Ela não está falando comigo direito”, disse a influenciadora digital. O professor de geografia relembra as palavras da psicóloga para a atriz e comenta: “Juro pra você. Acho que ela esperava que a gente se comportasse de um jeito diante da situação, e a gente se comportou de outro jeito. Mas eu não vou virar as costas para Lu”.

O mineiro continua: “Não tenho nenhuma questão com ela. Ela sempre me acolheu. Não concordo com tudo que ela faz, mas o fato de eu não concordar não significa que eu desgosto dela, sabe?”.

A carioca pergunta para o amigo: “Você acha que a gente deveria conversar com a Carlinha? Aí, tá um clima chato”.“Depois sim. Acho que ela esperava que eu me comportasse de um jeito, que não é o jeito que eu me comporto”, opinou o brother.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade