“Não é uma preocupação”, afirma Romulo Estrela sobre cenas quentes em Bom Sucesso

Publicado em 23/07/2019

Prestes a retornar ao vídeo como o protagonista Marcos de Bom Sucesso, próxima novela da sete, o ator Romulo Estrela surpreendeu o público e tirou o fôlego da mulherada ao aparecer com pouquíssima roupa nas chamadas. Em uma das cenas, Marcos deixa a toalha cair ao se assustar com a presença inesperada de Paloma (Grazi Massafera) em sua casa. Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator fala sobre a repercussão do assunto e revela se sua esposa tem ciúmes do assédio do público.

Na verdade eu fiquei um pouco surpreso. Eu fiz uma cena em que a toalha cai e isso chamou a atenção. Eu acho que ele [Marcos] é um cara cheio de liberdade. Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação para ele. Ele é muito bem resolvido com essas questões, até mesmo por ele estar nesse cenário de mar, areia e sol, ele é um cara livre, se ele está vestido ou de sunga, para ele é igual“, explicou.

Romulo Estrela mostra bumbum em chamada de Bom Sucesso
Romulo Estrela mostra bumbum em chamada de Bom Sucesso Reprodução Globo

Casado com a empresária Nilma Quariguasi há dez anos, Romulo explica que ela trata o assédio dos fãs como algo natural e resultado do seu ofício como ator. “Minha mulher é uma grande companheira de vida e uma grande admiradora do meu trabalho. A gente exercita muito isso em casa. A gente trabalha junto! Ela trabalha com branding, formação de marcas, criação de marketing pessoais. Ela lida de maneira muto tranquila com isso. Inclusive me ajuda nos momentos de criação dos personagens. Às vezes eu tiro dúvida, ela é bem participativa com o meu trabalho e muito tranquila como companheira também“, contou.

O intérprete do novo mocinho das sete acrescenta que ciúme também faz parte de qualquer relação. “Ciúme a gente tem porque ciúme faz parte da relação, para nutrir uma relação saudável. Eu acho que nunca estive em uma relação doentia. Essa questão é muito clara dentro de casa, a gente tem isso muito definido. Eu tenho uma companheira de trabalho e cada um tem a sua vida e a gente está ali de uma maneira muito profissional. E também eu tenho um casamento que tem mais de 10 anos“, finalizou.

Confira a chamada de Marcos em Bom Sucesso:

Bom Sucesso tem sua estreia agendada para a segunda-feria (29), substituindo Verão 90.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade