Ego trip

“Não é sobre você!” Linn da Quebrada se irrita com Naiara Azevedo no BBB 22

Sertaneja tenta aconselhar Natália, mas faz discurso sobre si mesma

Publicado em 27/01/2022

Enfim, houve movimentação no BBB 22. Durante a madrugada (27), Eslovênia e Lucas protagonizam o primeiro beijo da temporada e Natália fica inconsolável.

Na última quarta-feira (26), Natália e Lucas tiveram uma clima de romance na piscina. A dupla ficou abraçada pelas pernas e isso foi o suficiente para alimentar a ilusão da mineira. Porém, na festa do Líder Douglas Silva, Lucas deu preferência à Eslovênia, causando um incomodo em Natália.

Bêbada e chorando muito, a sister ameaça desistir do programa. Naiara Azevedo tenta aconselhar, porém erra a mão e faz um discurso sobre si mesma: “Natália, por favor, presta atenção! Você tá querendo jogar seu sonho fora, você tá me fazendo me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu Naiara, na frente do Brasil inteiro…”

Linn da Quebrada corta a sertaneja e rebate: “Naiara, isso não é sobre você. Não é sobre você. É sobre os sentimentos dela, sobre o que ela está sentindo.” Entretanto, Natália não presta atenção em ninguém e sai correndo para vomitar. Veja o vídeo:

A cobertura completa do Big Brother Brasil, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade