A Dona do Pedaço

Não é só Paolla Oliveira, não! Saiba quem são as musas mais sensuais de A Dona do Pedaço

Veja quem são as mais lindas de A Dona do Pedaço

Publicado em 23/08/2019

Se na semana passada falamos, dos homens mais sedutores de A Dona do Pedaço, você pode revê-los aqui, nesta sexta-feira (23), preparamos uma Lista especial sobre os personagens e suas respectivas atrizes mais sensuais da novela das 21h, da Globo. Já pensou em que é mais bonita? Difícil escolher.

Para todas, é extremamente difícil se destacar quando se deparam com o furacão Vivi, de Paolla Oliveira. Tanto a personagem, quanto a atriz esbanjam sensualidade e carisma. Com papel coadjuvante, ela conseguiu até roubar o protagonismo da novela, com uma história nem tão mais chamativa do que a que tem papel principal.

Mas não é impossível agradar o público. A Dona do Pedaço tem muitas personagens e atrizes lindas, que despertam a fantasia do telespectador. Nós citamos algumas das mais chamativas e explicamos o que fazem delas tão especiais. Confira. Tem foto bônus no final!

KIM, a chique bilingue

Interpretada por Monica Iozzi, a personagem faz a linha chique, mas não deixa de ser sexy. Vive falando palavras em inglês e seduziu Márcio, de Anderson Rizzi, com alguma dificuldade, mas conseguiu. Agora, ela, sem esforço nenhum, conquistará o coração do boxeador sarado Paixão, de Duda Nagle. A loira não é fraca, não!

SÍLVIA, a doce elegante

Com um porte de modelo, a professora de inglês interpretada por Lucy Ramos é, além de bela, muito carismática. Ela é o tipo sensual, elegante, com classe, jamais cai na vulgaridade. Com uma doçura na voz, consegue chamar a atenção de quem quiser. Já que Márcio, de Anderson Di Rizzi, não quis. Abdias, interpretado por Felipe Titto, fará bom proveito, com certeza!

JOSIANE, a metida à rica

Olha, se ela é uma vilã terrível, capaz até de matar, é também um tipinho patricinha que agrada muito. A personagem de Agatha Moreira é uma sensual com iniciativa, um tipo que sabe muito bem do que gosta e, principalmente, do que não gosta. Ao ser seduzido por ela, você pode ir à falência, já que é metida a rica e gosta de tudo do mais caro.

FABIANA, a santa do pau oco

Essa vilã é das melhores, porque se faz de santa, crescida em convento e, no final, esbanja uma sensualidade esperta. Fabiana, de Nathalia Dill, é inteligente, sabe manter uma conversa e levá-la de acordo com os seus interesses. Seduzi-la não foi difícil para Rock, de Caio Castro. Contudo, ela fracassou ao tentar atrair Camilo, de Lee Taylor.

SABRINA, a prostituta engraçada

Sabrina, de Carol Garcia, apareceu tímida em cena, quase não tinha falas e não chamava muito a atenção. Depois da morte de sua amiga Edilene, de Cynthia Senek, ela se transformou e se mostrou um mulherão capaz de virar a cabeça de Otávio (José de Abreu). O melhor de tudo é que ela consegue ser divertida, é gostoso ver a moça exibindo sensualidade e carisma na tela.

MARIA DA PAZ, a grande perua

Maria da Paz é protagonista, de fato, de A Dona do Pedaço, e não por acaso. A boleira é linda e sensual de qualquer forma: seja pobre, vendendo seus produtos na rua ou toda arrumada no comando da fábrica. O fato é que ela é atraente mesmo com seu figurino exagerado. A mocinha é, ainda por cima, pura simpatia.

Bonus VIVI GUEDES

Vivi (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade