Não é só Ícaro e Rosa: Relembre casais quentes das novelas

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 14 de maio, Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, está chamando a atenção do público pela sensualidade e química do casal Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede), filho da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli).

Garrafa explodindo, cascata de gordura, ovo podre: Relembre gafes do Melhor da Tarde

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla, que se prostitui e trabalha para Laureta (Adriana Esteves), já protagonizou várias cenas picantes, com direito até a bumbum aparecendo. Relembre outros casais quentes da teledramaturgia que roubaram a cena.

Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Eduardo Moscovis) – Por Amor (1997)

No enredo das 21h de Manoel Carlos, Milena (Carolina Ferraz), filha da vilã Branca (Susana Vieira), acaba se encantando pelo piloto de helicóptero Nando (Eduardo Moscovis) e vive um ardente relacionamento com o moreno.

Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz) de Por Amor (Divulgação/TV Globo)

Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) – Laços de Família (2000)

Na produção de Maneco, a veterinária Cíntia (Helena Ranaldi) começa a história odiando Pedro (José Mayer), administrador do haras onde a profissional vai trabalhar, mas a dupla acaba tendo um envolvimento quente no folhetim. Apesar disso, não acabam a história juntos.

Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) de Laços de Família (Divulgação/TV Globo)

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) – Verdades Secretas (2015)

Na história de Walcyr Carrasco, Angel (Camila Queiroz) inicia a carreira de modelo, mas acaba aderindo ao book rosa, serviço de prostituição feito clandestinamente na área. Ao conhecer Alex (Rodrigo Lombardi), a jovem acaba vivendo uma história com o empresário.

Para ficar perto da amada, o moreno se casa com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), que nem desconfia do caso. No final da história, Carolina se mata e Alex é assassinado por Angel, que consegue se passar de vítima do acontecimento e sobe ao altar com Gui (Gabriel Leone)

Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) de Verdades Secretas (Divulgação/TV Globo)

Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) – Mulheres Apaixonadas (2003)

No folhetim de Manoel Carlos, a professora Helena (Christiane Torloni) reencontra o médico César (José Mayer), um ex-namorado que teve no passado e que abandonou para se casar com Téo (Tony Ramos). A protagonista acaba não resistindo e se entrega a paixão antiga, chegando a se casar com o doutor.

César (José Mayer) e Helena (Christiane Torloni) de Mulheres Apaixonadas (Divulgação/TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio