“Não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia”, diz Kleber Bamban no The Noite sobre entrar para a política

Publicado em 08/10/2018

No The Noite desta segunda-feira, 08 de outubro, Danilo Gentili recebe Kleber Bambam. Campeão de fisiculturismo, ele fala sobre os títulos que conquistou em Las Vegas e afirma: “fui lá pensando que ia pegar em quinto lugar e fui o campeão da noite”.

O atleta diz que faz musculação há 22 anos e fala sobre as poses que fez durante a competição: “treinei essas poses em três dias. Por ter sido dançarino de lambaeróbica, veio na hora”. Sobre ter se tornado um meme, Bambam comenta: “a gente tem que ter um leão dentro do corpo. Pra ser campeão você tem que estar preparado. Eu viralizei na internet com o ‘birl’… Estou em um momento maravilhoso da minha vida”.

Solteiro, declara que evita ficar com mulheres na reta final dos treinos que antecedem competições e revela com quantas costuma ficar normalmente. “Uma média de três por semana. Bem meia boca, porque já estou com 40 anos de idade”, diz em tom de brincadeira.

Leia também: Viviane Araújo exibe resultado dos procedimentos estéticos

“O Instagram é o ‘capetinha’. Muitas mensagens. Mas tem uns “Kinder Ovo” também”, brinca ele sobre as cantadas que recebe. Kleber também fala sobre a possibilidade de entrar para a política e diz: “não é o dinheiro de lá que ia me ajudar porque já fiz meu pé de meia. Mas queria ajudar o esporte”. Ainda sobre planos para o futuro, confessa: “tenho uma Escalade e ano que vem vou comprar uma Ferrari”.

E mais: na mesma noite, Danilo conversa com o cantor César Sampaio, que fala sobre seus 40 anos de carreira e sua trajetória na música. Ele relembra uma de suas canções mais conhecidas, “Secretária da Beira do Cais”, além de outros sucessos e de comentar suas participações em todos os programas de auditório dos anos 80.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade