PROTAGONISTA

“Não é manso e nem conformado”, diz Cauã Reymond sobre Christian em Um Lugar ao Sol

O ator também falou sobre a amizade do protagonista com Ravi (Juan Paiva)

Publicado em 20/11/2021

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vê sua amizade com Ravi (Juan Paiva) sofrer com desgastes, após assumir a personalidade de Renato (Cauã Reymond). Decepcionado com as reações do irmão adotivo, o caçula pede demissão e deixa de ser motorista do gêmeo.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre a parceria com o personagem de Juan Paiva. “É uma relação frágil, com mais do que cada um deles esperava”, avaliou. Na novela, Christian convence Ravi a voltar ao trabalho, já que o jovem descobre que vai ser pai e precisará se sustentar.

Intérprete de gêmeos, Cauã Reymond diz não fazer juízo de valor. “Eu não posso defender ninguém. O texto da Lícia tem uma complexidade que divide as pessoas. Mas o Christian não é manso e nem conformado“, acredita. E completou: “Discordo de quem o observou assim. Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além disso”, defendeu.

Ator da Globo há quase 20 anos, Cauã Reymond também está produzindo para o Globoplay um seriado inédito, ambientado nos bastidores do futebol profissional. Para o projeto, ele conta com o respaldo de diretores como Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, como contou em entrevista concedida a Leo Dias para o portal Metrópoles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade