No ar desde o dia 25 de janeiro, o BBB 21, reality comandado por Tiago Leifert, virou a galinha dos ovos de ouro da TV Globo. As empresas interessadas em anunciar no programa devem desembolsar uma grande quantia para realizar o feito.
Veja também:
- Afinal, quem é o pai biológico de Buba? Segredo é revelado em capítulo eletrizante de Renascer
- Em cena indecente, Inácia morre do coração ao flagrar Damião fazendo amor sem proteção com mulher maravilhosa em Renascer: “Diaba!”
- Cerco se fecha e Sérgio planeja fugir do país, mas se desespera com decisão de Helena
Um comercial de 30 segundos transmitido em rede nacional no intervalo da produção custa R$ 508 mil. A informação é do jornalista Vinícius Andrade, do Notícias da TV, e foi tirada do site Negócios da Globo. Sendo assim, se forem exibidos seis na pausa da produção, a emissora fatura mais de R$ 3 milhões.
Vale relembrar que antes mesmo da estreia, o veículo de comunicação já tinha lucrado mais de meio bilhão de reais só com as cotas vendidas para patrocinadores. Naquela época, ainda existia também uma fila de empresas interessadas.
A final da atração está prevista para 4 de maio, uma terça-feira. A eliminação de Karol Conká, que aconteceu na terça-feira passada (23), rendeu 38.3 pontos de média na Grande São Paulo, audiência maior que as últimas dez finais do BBB.