Muita grana

Não é barato! Saiba quanto custa um comercial de 30 segundos no BBB 21

A emissora vai ter um lucro exorbitante com o reality show

Publicado em 01/03/2021

No ar desde o dia 25 de janeiro, o BBB 21, reality comandado por Tiago Leifert, virou a galinha dos ovos de ouro da TV Globo. As empresas interessadas em anunciar no programa devem desembolsar uma grande quantia para realizar o feito.

Um comercial de 30 segundos transmitido em rede nacional no intervalo da produção custa R$ 508 mil. A informação é do jornalista Vinícius Andrade, do Notícias da TV, e foi tirada do site Negócios da Globo. Sendo assim, se forem exibidos seis na pausa da produção, a emissora fatura mais de R$ 3 milhões.

Vale relembrar que antes mesmo da estreia, o veículo de comunicação já tinha lucrado mais de meio bilhão de reais só com as cotas vendidas para patrocinadores. Naquela época, ainda existia também uma fila de empresas interessadas.

A final da atração está prevista para 4 de maio, uma terça-feira. A eliminação de Karol Conká, que aconteceu na terça-feira passada (23), rendeu 38.3 pontos de média na Grande São Paulo, audiência maior que as últimas dez finais do BBB.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade