“Não dorme com o namorado”, afirma mãe de Maisa Silva no Conversa com Bial

Publicado em 07/09/2018

Uma das maiores estrelas teen dos últimos tempos, Maisa Silva, participou do programa Conversa com Bial na Rede Globo. A atração foi exibida na noite desta quinta-feira (6) e contou também com a presença dos pais da jovem.

Veja também: Globo altera ordem dos autores das 21h e Walcyr Carrasco retorna após O Sétimo Guardião

A mãe da atriz e apresentadora, Gislaine, revelou detalhes sobre o namoro dela com Nicolas Arashiro, que somam 11 meses. “O que ela pode fazer com o namorado?”, perguntou Bial. “Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?”, explicou.

Maisa Silva, apresentadora e atriz (Foto: Reprodução: TV Globo)
Maisa Silva apresentadora e atriz Foto Reprodução TV Globo

E continuou: “Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir o pai vai lá e diz: ‘Vai para o quarto’. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada”.

Bomba: Maisa Silva recebe convite de produtor da Televisa para atuar em LIKE

Uma das maiores estrelas teen da atualidade, Maisa Silva, recebeu convite para atuar na novela LIKE, de Pedro Damián, o mesmo responsável pelo fenômeno, Rebelde. Maisa foi uma das juradas que decidiu a escolha do carioca Flavio Nogueira para o papel de Thiago no folhetim mexicano. 

O convite aconteceu publicamente através das redes sociais do poderoso produtor. Pedro Damián ficou encantando com a popularidade de Maisa no Brasil. “Hola Maisa necesito hablar contigo para un personaje en LIKE”, escreveu Damián ao responder um tuite da jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade