“Não deu tempo de estudar o suficiente”, diz a primeira eliminada do MasterChef

Publicado em 08/04/2019

A saber, neste domingo (7), foi ao ar mais uma edição do MasterChef. A gerente de vendas Imaculada acabou sendo a primeira eliminada da sexta temporada do reality culinário. Ela não teve um bom desempenho ao ter que preparar um nhoque de abóbora com ragu de barriga de porco.

“Foi uma prova muito complicada. Eu nunca tinha feito um nhoque de abóbora, muito menos ragu de barriga de porco”, assumiu a concorrente ao Portal da Band. “O mais complicado era reproduzir a receita igualzinha à do chef. Eu me atrapalhei inteira, acho que por conta da minha inexperiência nas técnicas”, analisou a mulher.

“Não deu tempo de estudar o suficiente. Eu tinha que estudar mais, mas não deu tempo porque eu estava trabalhando. Eu saia do trabalho, ficava até às três da manhã, mas eu já estava quase colocando bacalhau na feijoada”, brincou a profissional.

“Queria ficar mais, mas não estou chateada de ir embora porque acho que já foi uma grande vitória uma pessoa tão inexperiente quanto eu chegar até aqui”, concluiu Imaculada. Contudo, vale lembrar que a estreia da nova abertura do formato recebeu críticas na web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade