Pedido de Ajuda

“Não desistam ainda”, pede Juliette para Pocah e Viih Tube no BBB 21

A paraibana pede para que as sisters não desistam dela dentro do jogo

Publicado em 02/02/2021

Na noite da primeira eliminação do BBB 21, Pocah, Viih Tube e Juliette conversavam no jardim da casa e advogada está muito reflexiva sobre todas as suas atitudes e as críticas que recebeu no Jogo da Discórdia que aconteceu na segunda-feira (1).

A cantora aproveitou para esclarecer com a sister um incômodo que teve em relação a uma atitude que lhe soou como ironia. “Não quero te colocar em uma cruz, porque ninguém merece”, disse a carioca.  “Mas tá vendo que, querendo ou não, você coloca?, responde a paraibana.

“Tem horas que eu realmente acho que o seu jeito não bate com o meu. Eu tento conversar com você, a gente vai se falar, eu vejo que você quer agradar, só que o jeito…”, explicou Pocah. “Não casa”, completou a maquiadora, que disse já ter percebido essa falta de conexão de personalidade.

“Mas sou ninguém para te colocar na cruz, te largar de mão”, reiterou a funkeira. “Não desistam ainda, esperem mais, por favor”, pediu Juliette. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!  A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade