Nota Oficial

“Não consegue enxergar como está sendo tratada”, diz equipe de Bruna Griphao, do BBB 23

A assessoria se manifestou sobre o relacionamento problemático vivido pela atriz no reality show

Publicado em 23/01/2023

A equipe de Bruna Griphao se manifestou nas redes sociais após o pronunciamento feito por Tadeu Schmidt, no programa ao vivo deste domingo (22), para alertar que a relação entre a atriz e Gabriel no BBB 23 apresentou traços de tóxica e abusiva.

Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida”, começou a assessoria da loira em nota.

Nós como equipe, família e amigos, repudiamos esse tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual. Ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes”, finalizou a equipe de Bruna Griphao, que ficou muito abalada com a situação e colocou um ponto final em seu relacionamento com Gabriel.

Antes da nota oficial, o pai de Bruna havia manifestado sua ira com o ex-Casa de Vidro: “Abusivo do c#aralh#”. Além disso, o tanto o progenitor da atriz quanto o perfil oficial da sister compartilharam uma análise do caso feita por uma psicanalista, que explica de que forma se dá o abuso e a toxicidade nessa relação.

Equipe de Gabriel se pronuncia

A equipe de Gabriel também se pronunciou nas redes sociais e revoltou os internautas ao tratar algumas atitudes tóxicas do modelo como “brincadeiras” e que a situação ocorrida no BBB 23 servisse de aprendizado tanto para o ex-Casa de Vidro quanto para Bruna Griphao.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade