Novos caminhos

“Não combina mais”, afirma Fernanda Souza sobre voltar para as novelas

Ela atualmente está no ar como Thaisa na reprise de Ti-ti-ti

Publicado em 27/08/2021

Atualmente no ar na reprise de Ti-ti-ti, a atriz Fernanda Souza tem uma enorme quantidade de fãs por conta de seu trabalho nas novelas. Porém, parece que vai ser difícil o público acompanhá-la novamente na teledramaturgia.

Aos 37 anos, a atriz revelou em uma live com Maria Zilda Bethlem, no Instagram, o motivo que a fez se afastar das novelas e também que não pretende voltar aos folhetins “É maçante no sentido de entrega. Não combina mais com a rotina de vida que eu quero hoje!”, afirmou ela, que ainda contou que acha difícil prever um retorno.

“Acho muito difícil mesmo eu voltar… Novela tem uma dinâmica que exige bastante da gente. Você fica todo aquele tempo dependendo do roteiro. E, hoje em dia, eu prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho!”, continuou Fernanda, que tem outros projetos em andamento.

“Eu amo fazer novelas, fiz durante 20 anos, mas hoje em dia não combina mais com a rotina de vida que eu quero!”, concluiu ela, que atualmente prepara um documentário para comemorar os 25 anos de Chiquititas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade