Nany People surpreende Cauê Fabiano no Encontro: “Eu casava amanhã com ele”

Publicado em 03/04/2019

Nany People, que vive Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, participou na manhã desta quarta-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes. No momento em que a apresentadora anunciou o G1 em 1 Minuto, a atriz logo se manifestou. A estrela elogiou Cauê Fabiano, responsável por comandar o boletim informativo.

“Adoro o Cauê! Meu ídolo”, disse inesperadamente a famosa. “É a cara nova da notícia, Fátima. Não é de hoje que eu sou fã do Cauê. Eu casava amanhã com ele”, disparou a estrela, que pode ter o contrato renovado com a Globo. “O amor pela Nany só aumenta. Pessoa maravilhosa”, elogiou, enfim, o jornalista.

A saber, vale lembrar que no último dia 22, People esteve no Mais Você. A artista se emocionou ao assistir vários depoimentos de astros, em especial um de Lília Cabral, sua parceira de cena na trama das 21h de Aguinaldo Silva que irá ao ar até maio.

“Ela me fez essa ‘ligação’ deu me preocupar mesmo com a equipe, em sorrir para as pessoas”, contou a estrela. “Entender que a gente não tem essa mão, esse afago, a gente não vai para lugar nenhum”, afirmou surpreendentemente Lilia na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade