Nany People sobre atuar em O Sétimo Guardião: “Ainda é cedo pra comentar”

Publicado em 13/06/2018

Comediante e com longa carreira no entretenimento brasileiro, Nany People pode estar perto de realizar seu primeiro trabalho na maior emissora do país, a Globo. A atriz é cotada para o elenco de O Sétimo Guardião, nova novela das 21h, que vai substituir Segundo Sol. Curiosamente, Nany é amplamente conhecida pelo público das concorrentes do canal carioca, SBT e Record, onde, por exemplo, participou de A Fazenda e do programa Xuxa Meneghel.

Agora, de acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a artista ficaria com o papel que seria de Renata Sorrah, na trama. Nany teria sido indicada pelo próprio diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, responsável por retirar Sorrah do elenco. A drag queen, que tem uma imagem mais ligada à veia cômica, já atuou em A Praça é Nossa e teve sua última aparição na televisão no seriado Xilindró, do Multishow, que também possui um perfil humorístico.

Nany People posta nude e revela romance com ator da Record TV

Em O Sétimo Guardião, se for aprovada, Nany terá de defender Marcos Paulo Pionowiski, personagem trans que se recusa a usar um nome de mulher e tem pavor de viver como alguém discriminado e coitadinho. O papel ainda vem sendo rejeitado antes mesmo de ter sua estreia na televisão. Muitos criticam a escolha de Aguinaldo Silva, uma vez que a maioria dos indivíduos trans do Brasil tem de conviver diariamente com preconceito e discriminação em ambientes de trabalho.

A escalação da drag queen para a trama, no entanto, dividiu opiniões nos bastidores, uma vez que muitos duvidam do potencial da comediante e acreditam que Nany já é um personagem por si só. Paulo Gustavo foi outro nome citado para o papel, mas acabou não aceitando o convite. A Globo ainda não confirmou a escalação de Nany.

Procurada pelo Observatório da Televisão, Nany disse: “Tudo ainda muito cedo para comentar. Teremos de aguardar um pouco para contar quando eu tiver coisas mais palpáveis para dividir com vocês”.

“Estou vivendo um sonho”, diz Nany People sobre trabalhar com Xuxa

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro. A trama será protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e vai resgatar o realismo fantástico, onde personagens terão poderes especiais. O início das gravações está previsto para julho.

*Entrevista concedida ao repórter André Júnior

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade