Divertidíssima

Nany People revela detalhes de sua personagem na novela Quanto Mais Vida Melhor

A veterana emplaca sua segunda novela na Globo

Publicado em 10/06/2021

Em breve, Nany People será vista em mais uma novela da Globo. A atriz foi escalada para o elenco de Quanto Mais Vida Melhor, a próxima das sete, ainda sem estreia definida.

Em entrevista ao Gshow, a veterana deu detalhes do novo trabalho. Segundo ela, será uma personagem divertidíssima, descrita na sinopse da trama como uma porteira de motel.

“O convite surgiu através do Allan Fiterman, que me dirigiu em O Sétimo Guardião, e recebi com a maior alegria. A priori eu teria outro personagem, lá na idealização da novela, mas não rolou. Não tive tempo de me preparar porque fui pega de surpresa. Mas o Allan é muito bom, já deu todo o norte da personagem. A preparação aconteceu ali mesmo”, contou.

A atriz destacou que o sucesso como Marcos Paulo na novela O Sétimo Guardião foi crucial para conseguir outro papel na emissora. Na novela de Aguinaldo Silva, ela trabalhou ao lado de grandes medalhões da TV, como Tony Ramos e Lilia Cabral.

“Eu tive uma escola muito boa. O elenco com quem eu me relacionei foi muito generoso comigo. Como, graças a Deus, a minha história no teatro é muito rica, florida e persistente, então, quando cheguei em O Sétimo Guardião, o elenco me abraçou”, relembrou.

A novela Quanto Mais Vida Melhor é a próxima produção inédita da faixa das 19h. Escrita por Mauro Wilson, contará a história de quatro pessoas que passam por uma experiência de quase morte. Elas vão ao céu, mas ganham a chance de retornar à Terra para cumprir uma missão. Antes prevista para julho, deve entrar no ar apenas em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade