Próxima das sete

Nany People ganha papel em nova novela da Globo

Ela viverá uma porteira de motel em Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 17/03/2021

A atriz Nany People voltará à telinha da Globo em breve. Após estrear na emissora em O Sétimo Guardião, ela foi escalada para a novela Quanto Mais Vida Melhor, a próximas das sete.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Nany foi convidada para fazer uma participação especial. Na trama de Mauro Wilson, ela interpretará uma porteira de motel.

A veterana já gravou suas primeiras cenas ao lado de Evelyn Castro e Valentina Herszage. Em breve, terá novas sequências com a atriz Micheli Machado, assim que os trabalhos voltarem da paralisação. Devido ao aumento da pandemia, as gravações externas foram suspensas.

Sucesso em programas do SBT, Nany debutou na Globo em 2018, vivendo o divertido Marcos Paulo na novela O Sétimo Guardião, em parceria inesquecível com Lilia Cabral.

Quanto Mais Vida Melhor será seu segundo trabalho na casa. A novela estreará em julho e contará a história de quatro pessoas que ganham mais uma chance para viver e cumprir uma missão. Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta estão entre os protagonistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade