Nany People chora no Mais Você com depoimentos de famosos

Publicado em 22/03/2019

Na edição desta sexta-feira (22) do Mais Você, Nany People participou do matinal. A estrela, que está no ar como o Marcos Paulo de O Sétimo Guardião, ficou emocionada no formato. Depoimentos de colegas de elenco surpreenderam a famosa.

A saber, Lilia Cabral, a Valentina do enredo, declarou que a famosa era generosa com todos ao seu redor e que por causa da correria do dia-a-dia, havia parado de enxergar o entorno, e que a estrela lhe trouxe isso de volta.

“Ela me fez essa ‘ligação’ deu me preocupar mesmo com a equipe, em sorrir para as pessoas, entender que a gente não tem essa mão, esse afago, a gente não vai para lugar nenhum”, disse surpreendentemente Lilia. Nany chorou e revelou que a artista lhe inspirou há 30 anos, quando a assistiu numa peça de teatro e intervalo comercial.

Todavia, Tony Ramos, o Olavo da novela, também elogiou People. “É uma alegria muito grande ter descoberto seu trabalho, sua dedicação e profissionalismo. Tenho muito respeito por você e quero que você continue assim numa linda caminhada”, afirmou o veterano.

Nicette Bruno, considerada uma madrinha das artes por Nany, se manifestou e a estrela agradeceu. “Fui muito bem formatada, muito bem acolhida por aquela família. Tive pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Tenho a sorte de ter tido pessoas boas que me viram com muita boa vontade na vida”, concluiu People.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade