Nany People chora ao rever irmão no Encontro com Fátima Bernardes

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nany People não conseguiu conter as lágrimas ao ser surpreendida com a presença de seu irmão, João, no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (9).

A também comediante não via o irmão há quatro meses e ficou emocionado com o reencontro. “Ele é como um pai para mim, ele me aceitou, começou a trabalhar muito cedo para comprar meu material escolar, porque eu fui a única da família a poder estudar numa escola particular“, revelou Nany.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa de hoje abordou como tema a intensa exposição da imagem nas redes sociais. Nany People confessou que não gosta de virar meme. “Às vezes as pessoas pedem ‘grava um vídeo pro Fulano, manda um áudio’, eu não faço mais isso, porque a pessoa edita o vídeo, coloca em grupinho de conversa para zoar alguém e você vira meme. Não gosto”, alegou.

A intérprete de Marcos Paulo, de O Sétimo Guardião, contou que não atende mais certos pedidos de fãs. “Foto eu tiro sem problemas, até dando selinho se a pessoa quiser, agora vídeo e áudio não faço mais não”, declarou a atriz, que explicou que para ela, fotos e vídeos sem autorização são falta de respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais