Novela bíblica

Nando Rodrigues troca Globo pela Record TV e fará Gênesis

André Luiz Miranda também se uniu ao elenco da novela

Publicado em 12/02/2020

Com as gravações de Gênesis correndo a todo vapor nos estúdios da Casablanca, a Record TV acaba de fechar a participação de novos nomes na nova trama bíblica. Uma delas é a de Nando Rodrigues, ator que se destacou em vários trabalhos recentes na Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o bonitão de 35 anos interpretará Radamés na história, que substituirá a reprise de O Rico e Lázaro em março. Ele estreou na telinha no SBT, numa participação em Vende-se um Véu de Noiva (2019), e chegou à Globo para fazer Em Família (2014). A novela Orgulho e Paixão (2018) e o reality do Mais Você, Super Chef Celebridades (2019), marcaram suas últimas aparições na rede dos Marinho.

Outra presença que a acaba de ser garantida em Gênesis é a de André Luiz Miranda. O ator – que, por sinal, está no ar em O Rico e Lázaro – também passou recentemente pela Globo, atuando em Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e no seriado Filhos da Pátria (2019). De volta à Record TV, viverá agora um jovem de nome Gyasi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade