Nando Cunha detona ADMs de Babu: “equipe branca que não entende a luta”

Ator tentou defender amigo e disse que ele não compactua com ações de sua equipe

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Nando Cunha usou o Facebook nesta sexta-feira (24), para tentar defender o amigo Babu Santana, do BBB20, sobre a polêmica envolvendo os administradores de sua página nas redes sociais.

O caso se iniciou logo após a equipe de Babu publicar um texto no Twitter onde chamava Thelma de “mucama” das “fadas sensatas” (Manu Gavassi e Rafa Kalimann). O post gerou revolta não só na torcida adversária, como a do próprio Babu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a repercussão negativa, Nando se pronunciou à favor do amigo e detonou a equipe do colega. Segundo o artista, a culpa seria de uma “equipe branca” e que não entende da luta do movimento negro.

“Quem administra as redes sociais do Babu é uma empresária dele junto com uma equipe. Uma equipe branca que não entende 1% do que é a luta da negritude. E não condiz com toda trajetória linda que o Babu está tendo dentro da casa e a lealdade dele a Thelma”, disparou.

Nando ainda completou afirmando que a comunidade negra deveria se manter unido e lutar pela permanência de Thelma e Babu no programa, para que ambos disputassem a final do reality juntos.

“Vamos parar de brigar entre a gente, os dois tem que ir pra final. Tudo que a branquitude quer é ver a gente brigando. E a gente brigando quem vai pra final? As duas brancas e ricas. Sei que a declaração foi escrota, mas não foi da boca do cara”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio