Nando Cunha assina com a Record TV e estará em Gênesis; saiba qual o personagem

O veterano dará vida ao personagem Pentepheres, que entrará na quinta fase da novela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Nando Cunha assinou com a Record TV e é mais um ator a integrar o elenco da novela Gênesis, atual cartaz da emissora. Na trama escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, o veterano dará vida ao personagem Pentepheres, que entrará na quinta fase da novela.

 Pentepheres, ao que consta na história, é um vilão ambicioso e inescrupuloso. O último trabalho de Nando Cunha na TV foi em Bom Sucesso (Globo/2019), onde fez uma participação especial. Antes disso, interpretou Ciro Soares em As Aventuras de Poliana, do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O currículo do ator conta com sucessos como Páginas da Vida (2006), Desejo Proibido (2007), Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor (2010), Araguaia (2010), Salve Jorge (2012). Focada em Terá, defendido por Ângelo Paes Leme, a quarta fase de Gênesis – subintitulada Ur dos Caldeus – já se encontra em suas emoções finais na tela da Record TV.

A emissora já tem tudo preparado para colocar no ar a fase seguinte da história bíblica, Jornada de Abraão, com Zecarlos Machado na pele do protagonista. O cronograma atual prevê que a quinta parte da obra supervisionada por Cristiane Cardoso estreie no próximo dia 29 (segunda-feira). Ur dos Caldeus deve, portanto, chegar ao fim na sexta-feira anterior (26).

Nos últimos dias também foram contratados os atores Antônio Carlos, o Mussunzinho, e Cássio Ramos, que esteve em Essas Mulheres e também apresentou o Ídolos Kids, no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio