Nandinho vira assassino de aluguel em nova versão de Maria do Bairro

Publicado em 10/05/2019

O produtor mexicano Pedro Damián, criador de sucessos como Rebelde (2004-2006), encontra-se a todo vapor com os preparativos de seu mais novo projeto. Trata-se de uma nova versão de Os Ricos Também Choram, novela de 1979 que se converteu em um dos maiores clássicos da TV local.

A trama original chegou a ser exibida por aqui em 1982, pela extinta TVS (atual SBT). Contou com Verónica Castro e o saudoso Rogelio Guerra (1936-2018) como protagonistas. Em 2005, o SBT produziu a versão brasileira e homônima da história. Esta foi estrelada por Thaís Fersoza e Márcio Kieling.

Sua mais famosa adaptação, porém, se deu no próprio México, em 1995. Estamos falando de Maria do Bairro, novela reprisada à exaustão pelo canal dos Abravanel e responsável por imortalizar no imaginário popular personagens como Maria (Thalía), Luís Fernando (Fernando Colunga), Soraya (Itatí Cantoral) e Nandinho (Osvaldo Benavides).

Esta nova refilmagem é parte do projeto Fábrica de Sueños. O qual transformará os maiores sucessos da Televisa em série de até 25 episódios cada. Desta vez, a protagonista terá outro nome: Mariana. Além disso, terá ares da Nina (Débora Falabella) de Avenida Brasil (2012).

Herdeira de um milionário viticultor na região mexicana do Vale de Guadalupe, ela acaba despojada de sua fortuna após a morte dele, graças a um plano maligno de sua odiosa madrasta.

Nandinho, o matricida

Abandonada à própria sorte, a heroína acaba cruzando a fronteira para os Estados Unidos. Termina acolhida por uma rica família na zona oeste de Los Angeles. É lá que Mariana conhece o grande amor de sua vida: o inicialmente mulherengo, depois completamente apaixonado Luís Alberto – recriação do Luís Fernando de la Vega original.

Em dado momento da história, Mariana e Luís Alberto terão um filho, que será misteriosamente sequestrado. A criança acaba indo parar nas mãos de ninguém menos que a madrasta de Mariana, a qual, anos depois, manipula o ‘Nandinho da vez’ para que se infiltre no lar da protagonista e mate a própria mãe! Quanto drama, não?

Com informações da revista People en Español.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade