Malhação

Nanda faz funk ostentação e veta Raíssa: “Tu tá fora!”

As duas têm divergências criativas

Publicado em 11/12/2019

Nanda (Gabriella Mustafá) encasquetou com a ideia de fazer um clipe ostentação em Malhação: Toda Forma de Amar. Raíssa (Dora de Assis) manda a real para a amiga dizendo que clipes ostentação são são legais, mas ela está convicta: “Raíssa, bebê…Eu não nasci para pensar pequeno. Se tu não quiser ajudar, me faz um favorzinho? Não atrapalha não!”, dispara a funkeira, que aconselhada por Marquinhos (André Matarazzo) decide pedir ajuda a Carla (Mariana Santos).

“Eu to produzindo um clipe, junto com a Raíssa, claro, e todo mundo, geral tá se estapeando pra patrocinar a gente. Tu não pode deixar o Baixadas de fora dessa né tia?”, diz a jovem tentando convencer a dona da lanchonete. “Olha só Nanda, eu já disse que não concordo com esse clipe”, diz Raíssa, fazendo o possível patrocínio de Carla ir por água abaixo.

Marquinhos então decide ajudar a garota, que o chama carinhosamente de Ternurinha: “Eu consigo te emprestar parte da grana, se a gente fizer uns cortes no plano inicial, acho que a gente consegue lacrar!”, diz ele.

“Ai, eu já tô até me imaginando no Arquivo Confidencial do Faustão. ‘Faustão, eu queria muito agradecer ao Ternurinha, que foi a única pessoa que acreditou em mim, que me estendeu a mão, e comprou a ideia do meu primeiro clipe ostentação'”, falará a cantora bastante deslumbrada.

O menino então diz que tem uma condição, sem revelar o que é, e a morena acredita que seu clipe botará os clipe de Anitta no chinelo. Ela decide compor a letra sozinha e mostra para sua dupla, Raíssa, e para Camelo (Ronald Sotto) compositor oficial das meninas, mas ambos acham a canção muito boba.

“Quando a música é tua é maravilhosa, é genial, é excelente… Agora quando é minha é engraçada, divertida, tosca… Me poupe Raíssa. Quer saber? Essa música eu vou gravar sozinha. Do meu clipe Raíssa, tu não precisa participar não… Quando precisei de um produtor, o Camelo não tava nem aí, quando precisei da minha parceira, tu me ignorou. Corri atrás da grana sozinha, fiz a letra sozinha, nada mais justo que eu grave esse clipe sozinha, tu não acha? Tu tá fora. Enquanto vocês dois ficam rindo, eu prefiro brilhar”, diz ela que chama todos os alunos da escola para participar, inclusive Milena (Giovanna Ríspoli) para fazer libras no vídeo.

As cenas serão exibidas nesta quinta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade