Nanda Costa muda visual para gravar a série Segunda Chamada, da Globo

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nanda Costa foi abordada pela reportagem do TV Fama, durante um show no Rio de Janeiro, em que se apresentaram sua namorada Lan Lanh e sua sogra. Nanda namora a cantora, compositora e ex-percussionista de Cássia Eller desde 2014. “Fiquei super emocionada e chorei em vários momentos [do show]. Tenho acompanhado de perto essa mulherada no palco. É incrível”, elogiou o projeto A Arte é Mulher.

Na sequência, a atriz falou sobre seus projetos para este ano e o novo visual. Afinal, ela apareceu no evento de cabelos longos, bem diferente da policial Maura, de Segundo Sol. “O visual novo já é para os novos projetos. Comecei a filmar um longa em Cataguases [Minas Gerais] e uma série em São Paulo”, adiantou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, Nanda Costa viverá a personagem Rita na nova série da TV Globo, Segunda Chamada. A trama, que contará com nomes como Débora Bloch e Felipe Simas no elenco, trata da questão do ensino para adultos. “Quem estuda nesse horário são verdadeiros guerreiros. Não posso adiantar muita coisa sobre a série, mas trata dessa questão”, revelou.

Ao final do espetáculo, Nanda surpreendeu a namorada com um novo pedido de casamento. Dessa vez, a atriz fez o pedido em LIBRAS, língua brasileira de sinais. A propósito, Lan Lanh tem duas primas surdas, que ajudaram a atriz a preparar o pedido inusitado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais