Votação

Nanah repete traição de Thomaz e vota em Pyong do mesmo time; Lucas é o mais votado da Ilha Record

Comandante decidiu de última hora indicar alguém da mesma equipe para o Desafio de Sobrevivência

Publicado em 05/08/2021

Após tanto criticar Thomaz por ter indicado Dinei para o Desafio da Sobrevivência na Ilha Record, Nanah escolheu um jogador do mesmo time para disputar uma vaga na competição. Sua primeira opção era o ator, porém ao ver que Pyong estava mexendo demais no jogo, ela percebeu que em breve seria alvo.

Antes de começar a votação, os exilados receberam uma mensagem do Guardião Misterioso. Nela, ele pedia para que eles escolhessem um dos exploradores para revelar o voto. Mirella e Dinei chegaram em um nome em comum: eles quiseram descobrir o voto de Pyong Lee.

Ao iniciarem a votação, Nanah deixou todos surpresos ao votar em Pyong, que é da sua equipe, repetindo o ato de Thomaz. Mas para ela, os motivos são diferentes: o dela era proteção e tirar o seu da reta, mas Pyong fez questão de alfinetar: “Achei que ela fosse honrar o Dinei, achei que ela não fosse ser hipócrita. Eu sou uma ameaça para todos”.

Nadja também criticou a colega: “A gente tem que honrar a palavra e seus princípios”. Assim como o especulado por Pyong Lee, Lucas Selfie foi o mais votado pelos habitantes, com seis votos. Thomaz foi o segundo a receber mais pedras e levou cinco, escapando do Desafio para qual ele já estava se preparando.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade