Amigas e rivais

Nanah não acredita em proteção de Antonela na Ilha Record: “Ganância e cega pelo jogo”

Cantora conversa com argentina que diz que em um certo ponto do jogo, elas poderão se voltar uma contra a outra

Publicado em 11/08/2021

Antonela e Nanah haviam fechado aliança em certo ponto do jogo na Ilha Record. Porém as escolhas que cada uma fizeram, as levaram para pontos extremos dos times: Nanah está com Claudinho, pessoa que Antonela abomina e quer ver longe.

No episódio de terça-feira (10), a cantora foi chamada pela argentina para conversar sobre a possível indicação dela por Pyong Lee para o desafio de sobrevivência. Mas Nanah está conformada com esse cenário: “Não tem o que fazer” e a colega então a tranquiliza: “Mas eu não quero que você fique mal por isso, entendeu?”.

Porém, para Nanah existem outros problemas além dos que a Ilha traz: “Tem um monte de coisa, o fato de eu estar com muita saudade dos meus filhos e eu não fico falando aqui para não sentir mais saudades. Eu tô estressada, fica um clima pesado nessa casa na última semana”.

Em depoimento, Antonela mostra interesse em proteger a cantora e revela que teve essa conversa para que tudo fique claro para as duas: “Vai chegar uma hora que eu não vou mais conseguir defender ela e ela não vai conseguir me defender. Então pra gente não ficar magoada uma com a outra porque a gente tinha feito uma aliança de primeira com ela e com Matheus”.

O que não convence Nanah que desconfia de tudo que ela fala, pois Antonela está fechada com Pyong, seu maior rival: “Antonela me chamou e falou para não ficar preocupada porque ela tava tentando me proteger. Eu acho que ela tá com uma ganância muito pelo jogo, tá muito cega pelas instruções do Pyong”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade