Perdoada?

Nanah explica seu voto em Pyong na Ilha Record: “Disse que eu era uma pessoa perigosa na casa”

Cantora fez um desabafo em suas redes sociais sobre polêmica

Publicado em 05/08/2021

Traiu ou não traiu? Foi incoerente ou não? O voto de Nanah em Pyong na Ilha Record ainda gera confusão nos espectadores e participantes do reality. A cantora fez um pronunciamento em seus stories e tentou se explicar após receber muitas críticas.

“Bom meu povo, eu vim aqui dar minha cara, porque sou dessas. Vocês devem estar se perguntando: ‘Poxa Nanah, era para você ter votado no Thomaz, você falou que não era legal votar em uma pessoa do mesmo time’. Sim eu falei e não queria votar em uma pessoa do meu time”, diz Nanah em seu primeiro Storie.

Ela relembra que quando Thomaz pediu desculpas pelo voto em Dinei, confessou que o voto seria nele, mas mudou de opinião após descobrir o que Pyong estava fazendo: “Eu não tinha motivos para votar em outra pessoa [além do Thomaz], até que o Matheus [MC Negão da BL] me falou que o Pyong disse que o voto dele seria em mim, fora outras coisas que eu tinha percebido dentro da casa. (…) O Próprio Pyong disse que eu era uma pessoa perigosa na casa. Ou seja, eu iria virar alvo do Pyong”.

Ela ainda disse que manteve o voto em Thomaz na votação geral, mas não deu e se desculpou: “Votei no Thomaz e no Pyong pois eram duas pessoas que me ameaçavam (…). Não acho que a minha indicação não foi igual a indicação do Thomaz, porque o Dinei não apresentava nenhum perigo pro Thomaz naquele momento. O que eu falei pro Thomaz é que eu perdia a confiança nele por votar em alguém da mesma equipe. (…) Não foi legal, eu senti”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade