Alfinetadas

Nanah e Pyong trocam ofensas durante dinâmica na Ilha Record: “É jogar igual a um burro”

Rivais trocam ofensas durante jogo e expõem suas estratégias

Publicado em 18/08/2021

A Dinâmica de terça-feira (17) na Ilha Record deveria servir somente para que os exploradores falassem de quem eles sentem falta, quem foi tarde e quem não faz diferença nenhuma no jogo. Mas acabou se tornando um campo de guerra entre rivais, principalmente Pyong Lee e Nanah.

A cantora, em sua vez de jogar, revelou que se pudesse trocaria os exilados por quem estava ainda no jogo. Mesmo sem citar nomes, Pyong Lee sentiu a indireta. Afinal Nanah está sozinha com Any Borges em seu jogo e seus aliados estão todos no exílio.

“Não queria nenhum desses rostos aqui. Gostaria muito que tivessem outros rostos aqui que ia falar Tanto Faz e Foi Tarde com gosto”, disse a cantora e imediatamente os seus rivais sentiram. Todos ficaram calados no momento do discurso, Pyong guardou sua resposta até sua vez de falar.

“Pra mim, provinha de equipe é importante, mas tem outras dinâmicas”, começou Pyong. Ele ainda lembrou que dentro de um reality, as pessoas fazem alianças, mesmo sabendo que o jogo é individual, pois essa é a uma maneira de se proteger: “Qual o sentido? Aí é Burro, é jogar igual a um burro. [Valesca e Nadja] Elas sabem onde estão, o que fizeram e porque ainda estão no jogo. Porque se aliaram a uma equipe que jogou estrategicamente melhor que os outros”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade