Quer longe

Nanah despreza apoio de Thomaz Costa na Ilha Record: “Não vai me agregar”

Comandante ainda diz que quer Nadja para disputar com o colega de confinamento

Publicado em 03/08/2021

Pronta para indicar Thomaz Costa ao Desafio de Sobrevivência na Ilha Record durante a quarta-feira (4), Nanah especula com os aliados Claudinho Matos e Lucas Selfie quem deverá acompanhá-lo, de forma que ele ou um dos aliados seja eliminado. Para eles, Nadja é a melhor opção.

Nanah revelou que, após a Prova em Equipe percebeu que o ator fala mais do que entrega resultados: “Eu tenho uma outra visão de jogo sobre ele hoje. Tipo, não posso contar com relação a fechamento, na primeira [semana] já me provou. Não precisava ir numa pessoa que não precisava naquele momento. E segundo, nem vai me agregar na prova física. Eu troco um Thomaz por uma Laura e uma Antonela fácil”.

Eu também”, Claudinho responde. Lucas Selfie abre o coração e diz que acha que eles não têm chances de serem votados pela casa neste ciclo: “Foi bom também que tirou até um pouco meu medo de cair numa sobrevivência de igual pra igual. Acho que a gente não vai não”.

E então Claudinho diz que é necessário bolar uma estratégia: “Pra gente não ir, tem que ir na Nadja. Eu conheço duas pessoas que vão na Nadja: Negão, provavelmente. A Any vai na Nadja também” e Nanah quer saber: “Quem ele tem com ele?”.

Pyong e Nadja” Lucas responde e então Claudinho diz que ela precisa ir para que os aliados de Thomaz saiam: “Por isso que tem que ir na Nadja, porque aí cai um”. Porém, a cantora levanta uma questão importante: “Se o Thomaz sair da sobrevivência, a pessoa que tirou, fica com os quatro pedaços de mapa dele”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade