Anos de carreira

Nanah Damasceno é cantora, ex-esposa de Rodriguinho e vai estar na Ilha Record

Exploradora canta desde os 8 anos e protagonizou barracos com o ex-marido

Publicado em 26/07/2021

Nanah Damasceno começou a cantar na igreja aos 8 anos de idade e desde então não parou. Ela trabalhou como backing vocal do cantor Rodriguinho por 8 anos, teve um casamento conturbado e dois filhos com o cantor. Agora ela está pronta para alçar novos voos com a Ilha Record.

Sua participação vai ajudar a divulgar sua carreira como cantora solo. Aos 33 anos, além de ser backing vocal, lançou um álbum gospel com o grupo Ester’s e em 2015 teve a oportunidade de lançar um álbum com 7 músicas produzidas pelo seu ex-Marido.

Mas ela também tem outras habilidades: apaixonada por dança, também cria suas coreografias e leva uma palavra de empoderamento feminino às mulheres, já que passou por um momento difícil envolvendo relacionamento e o seu ex-marido. Ela não quer que outras mulheres passem pelo mesmo.

No início do ano de 2021 ela revelou que foi agredida pelo cantor Rodriguinho em uma festa. O desabafo foi feito nas redes sociais no qual ela disse que não foi a primeira vez que ele mostrava esse comportamento abusivo. Semanas mais tarde, eles decidiram selar a paz, mas não estão juntos.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade