Só ouço falar

Nanah alfineta Pyong em dinâmica da Ilha Record: “Muitas vitórias, mas de reality eu não vi nenhuma”

Cantora não perdeu a oportunidade para falar algumas verdades

Publicado em 04/08/2021

Durante a dinâmica de terça-feira (3) na Ilha Record, os participantes deviam escolher quem eram os mais fortes e os mais fracos do time. Claudinho ganhou 15 mil reais pois foi eleito o tubarão do reality e por outro lado, Mirella Gêmea Lacração foi exilada pois ganhou muitos votos como planta.

Mas até chegar no resultado, os participantes trocaram muitas farpas. Pyong Lee, sempre polêmico, mostrou que não está no reality para brincar e contou vantagem sobre sua vasta experiência em realities. Ele se considerou um tubarão pois, segundo ele: “Em tudo que eu me propus a fazer eu cheguei no topo”.

Do Exílio, Dinei comenta sobre o comportamento do explorador: “Um pouco de humildade é bom”. Já Nanah foi bem mais ácida em seu comentário: “Pyong é totalmente estratégico: ‘Não cheguei até aqui à toa, tenho muitas vitórias’. Tem muitas vitórias. Mas de reality eu não vi nenhuma ainda”.

E Nanah tem razão: o participante tem um vasto histórico de participação em realities, porém não chegou à final de nenhum deles: Ele ficou em 13º lugar no Big Brother Brasil 20 e no Bake Off Celebridades, ficou em 4º lugar. Apesar do seu nome aparecer entre os dois finalistas da Ilha Record, nada está confirmado ainda.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade